Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Personagem real numa vida de ficção e "à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo".
A semana passada fui experimentar uma aula de step/body pum/pilates/aérobica (weird, i know, trust me!!!) e fiquei fã.
Como era a primeira aula, só conhecia a amiga com quem fui, limitei-me a ficar num cantinho, tentar passar o mais despercebida possível, longe dos olhares "olha-me-esta-com-menos-de-50kg-vem-praqui-meter-nojo" ameaçadores das outras mulheres, (nós somos fodidas umas para as outras), que não sendo obesas, e não o eram, eram só um pouquinho mais fortes que eu; ou eu, um pouquinho mais magra que elas... We'll never know!!! E depois, as magras também precisam de fazer exercício, isto não é só para emagrecer, é acima de tudo por questões de saúde, faz bem ao corpo e à alma.
O esforço maior foi tentar conciliar o meu ritmo com o ritmo do resto das pessoas. Sempre que a "turma" ia para a direita, eu ia para a esquerda, andava sempre no sentido contrário ao do resto do povo. Falta de jeito, falta de prática. Depois foi suportar durante 1h aquele tipo de música que não chega a ser house mas anda lá perto. Mas dou a mão à palmatória, não há melhor para o efeito por causa do ritmo que tem.
Como não tenho o hábito de lanchar, raramente tenho fome durante a tarde, lá fui eu às 8h, ter à escola. Cheguei e deu para ver a turma anterior a acabar a aula e fiquei com medo. Só tinha comido praí uma sopa, ainda me dava o fanico e era uma vergonha, desfalecer ali no meio de tanta gente invejosa. A meio da aula, encostei uns minutos às boxes porque comecei a ficar ourada e cheguei a temer o pior. Mas, sou forte e bebi um bocado de água e lá continuei, "seja o que Deus quiser", pensei eu na altura. Hoje tratei de trazer um pãozinho com queijo e uma maçã, que comi com sacrifício, mas é preferível a cair para o lado.
Hoje é a segunda aula. Espero sobreviver mais uma vez