Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Personagem real numa vida de ficção e "à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo".
Olá Batman, como estás?
Passaram quase seis semanas desde que destroçaste o meu coração que te era devoto, que estava cheio de amor por ti.
Agora que este tempo todo passou, que não é muito, penso mais friamente em tudo o que aconteceu. Há uma coisa que vai ser sempre inatingível para mim, não há explicação que me faça entender melhor. Não entendo como podes dizer que me amas e que gostas de mim e que a tua vida não está mais fácil e mesmo assim, apesar de tudo isto, teres terminado a relação. É óbvio para mim que é mentira, deixaste naturalmente de gostar, acontece... Dizes isso para que não me sinta mal? Como tive oportunidade de te dizer, acredito que quando se gosta, tenta-se e dão-se todas as oportunidades até à exaustão. Até que a luta acabe por derrotar o amor, até que o sentimento se extinga, como o fogo com falta de oxigénio. Tu, ao mínimo problema que se nos deparou optaste por pôr termino a tudo. Não quiseste uma segunda oportunidade, não quiseste tentar resolver o problema, optaste pelo mais fácil. Terminar.
O inicio foi muito difícil. Foi como lançar-me sozinha para um sítio onde tudo é desconhecido, tudo é estranho. Lentamente adaptei-me. Com muita ajuda da minha amiga, com muita ajuda da minha família. Hoje em dia já rio e sorrio com vontade, não é forçado. As lágrimas já quase secaram e resta-me a memória ainda bem viva de nós e da nossa vida, mas essa também vai acabar por se tornar cada vez mais ténue.
Dizes agora que a tua vida não está fácil. Aparte os problemas que já existiam, ela está assim por opção tua. As soluções mais fáceis nem sempre são as mais acertadas. Por vezes é preferível fazer um desvio do que meter o carro por uma estrada cheia de buracos e covas.
Escrevo-te hoje porque o Inverno chegou cedo. Estes dias de chuva e frio trazem-me à lembrança o sofá, a manta, os filmes, os gatos a dormirem, o chá quente e o teu abraço forte e apertado, como eu te pedia.